Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Preparação para a última etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo

Neste domingo - 06/11 - acontecerá a VII etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclísmo, em Rio Grande.

Para este dia estou treinando subida na rodovia da Rota do Sol, percorrendo 78 km.

Neste treino também estou me preparando fisicmente para enfrentar o V Desafio do Márcio May, no dia 27  de novembro, em Rio do Sul/SC. Maiores informações entre em contato conosco.

Hoje eu e o  Xandi subimos a serra no pedal e seu Vilson Fonseca foi no carro de apoio.

No domingo que passou - 30/10 - fizemos o mesmo trajeto, e o irmão do Xandi nos acompanhou também.
No final da subida tem um quiosque que é o nosso ponto de chegada. 

Descansamos e carregamos as bicicletas para retornar.
A paisagem é muito linda e inspiradora. A foto não consegue mostrar toda a dimensão da beleza.

A altura assusta muita gente.

Uma paradinha para registrar o 2º túnel, na descida.




Na volta, paramos na Concessionária da Fiat para admirar esta caminhoneta de eventos e tirar algumas fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.