Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Participação no 2º Tour Santa Catarina Master

1ª ETAPA: CIRCUITO  07/06, em Joinvile/SC.

2ª ETAPA: ESTRADA   08/06, em Itapoá/SC.

3ª ETAPA: CRI  09/06, em Itapoá/SC.

4ª ETAPA: CIRCUITO  10/06, em Joinvile/SC.



Esta foi a 3ª participação de campeonatos de Master em Santa Catarina. Mesmo enfrentando dificuldades para treino e viagem fiquei em boa classificação na minha categoria - Master C1.

Na 1ª etapa fiquei em 8º lugar.

Na 2ª etapa fiquei em 7º lugar e mantive esta classificação até o final.

Praia de Itapoá
Em Itapoá ficamos numa pousada.








Largada  da 2ª etapa - Estrada - em Itapoá.

Em Itapoá o tempo continuou nublado mas não estava tão frio e também não tinha vento.
Com alguns amigos.
Concentração para largada da Master C1.
No dia 09/06 foi a prova do Contra-relógio com um percurso de 10 km e consegui manter minha posição de 7º lugar.
No domingo foi a etapa final no Condomínio Perini em Joinvile, este condomínio é um parque industrial.

Agradeço a todos os meus colaboradores de Passo de Torres que proporcionaram a minha participação neste Campeonato.

Um muito obrigado a todos.
Troféus e medalhas para os 5 primeiros de cada etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.