Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Volta Ciclistica de Capão da Canoa 2012 - Campeonato Gaúcho de Resistência

A Volta de Capão da Canoa ocorreu no dia 04/08 e 05/08.

No dia 04 (sábado), foi um dia nublado porém não muito frio. Neste dia percorremos 60 km, de Tramandaí à Capão da Canoa pela Estrada do Mar, passando por Osório.

No sábado fiquei em 8º lugar.

Após a prova fui descansar para poder melhorar minha colocação na prova de domingo.
O amigo Alexandre, mais conhecido por Xandi, deu hospedagem para um grupo de amigos, onde me incluo.

O domingo amanheceu nublado, com chuvisqueiro e bastante frio.

Durante a prova, o tempo foi aos poucos melhorando, beneficiando os atletas.



Gosto muito de participar destas provas porque é uma oportunidade para encontrar amigos que não se vê muito.

No domingo teve circuito, no qual fiquei em 7º lugar.

No resultado geral - somando os pontos de sábado e de domingo - fiquei em 7º lugar também.
Levei comigo o menino Felipe Trajano, de 12 anos, que competiu na categoria escolar. Ele é um integrante da escolinha de Ciclismo e Cicloturismo de Passo de Torres, SC.

Esta categoria percorreu 3 km e o 1º lugar ficou com o Felipe.

A próxima corrida será em Morro Redondo, pelo Campeonato Zona Sul de Ciclismo, dia 26/08.

Já estou treinando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.