Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Campeonato Zona Sul de Ciclismo - Pelotas - 2012


A viagem de Passo de Torres/SC até São José do Norte foi tranquila. O único problema que tivemos foi o horário de chegada, 20:30 hs.

Neste horário não tinha mais balsa para fazer a travessia da Laguna dos Patos para chegar em Rio Grande e poder seguir até Pelotas. A primeira travessia para carros seria no dia seguinte as 09 hs, mesmo horário do início da prova em Pelotas.

Portanto, eu e Samuel Piazza resolvemos atravessar com a barca de passageiros e ir até Pelotas no pedal.
 Chegamos as 2:30 hs em Pelotas e procuramos um hotel para descansar.

Na foto ao lado eu e o Samuel estamos com o coordenador da prova.

A prova foi muito boa e tranquila, pois o cicuito foi muito bem planejado.

Fiquei em 2º lugar na minha categoria, Master C.
A prova de Pelotas foi a última do campeonato.

No somatório dos pontos de todas as provas eu somei 59 pontos, o 2º lugar somou 49 pontos.

Portanto,  ganhei o campeonato - sou o CAMPEÃO  DA MASTER C do Campeonato Zona Sul de Ciclismo 2012.







Agora vamos reiniciar somente no próximo ano, com as energias recarregadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.