Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Passeio de bike - Passo de Torres/SC até Praia Grande/SC

Comecei o ano fazendo novas amizades, pois fui procurado na minha loja por um grupo de atletas de Bento Gonçalves/RS para fazer cicloturismo.

Saímos da frente da minha loja e fomos até a cidade de Praia Grande/SC - cidade dos Canyons.

Percorremos 40 km até lá.

Para mim, este passeio serviu como treino para a prova de Arroio do Sal no dia 20/01.
Paulo Furlanetto, Luís Falcade, Eduardo Falcade e eu.
Paramos num restaurante em Praia Grande e tomamos aquele café para recuperar as forças e retornar, mais 40 km.

Agradeço ao grupo por ter nos procurado.

Fico muito feliz por nos procurarem na temporada de praia para pedalar.
Paróquia São Sebastião em Praia Grande
Visita ao amigo Patrick que trabalha na CEPRAG.


Ponte Pencil sobre o rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.