Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

5ª Etapa da 9ª Copa União de Ciclismo em Cachoeirinha


No dia 08/6 (sábado) fui a Cachoeirinha para participar da 5ª etapa da Copa União de Ciclismo. 

Aproveitei o sábado para comprar umas peças e dar uma geral no Gurgel, na oficina do meu filho.

O domingo amanheceu com bastante cerração, mas depois ficou ensolarado, ótimo para a prova.

Durante a prova correu tudo bem, consegui dar uma volta completa nos retardatários. Isto foi muito bom e me ajudou a conseguir o 2º lugar, pois na chegada arrebentou a minha correia e levei um tombo. Tive que empurrar a bike até a linha de chegada para completar a prova.

Foi uma chegada inédita, com o aplauso dos demais participantes e expectadores.
Finalmente consegui a bandeira da minha cidade (Passo de Torres/SC) para levar nas provas e representar, em alto estilo, o município que escolhi para viver e desenvolver os meus projetos.


Esta foi uma etapa bem dolorida, pois bati a cabeça e estou com o corpo todo dolorido.

Mas todo o esforço que fiz valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.