Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IV Etapa do Campeonato Zona Sul de Ciclismo - 07/8/2011

Sábado - 06/8/2011 - eu e meus amigos Xandi e Edson saímos da região praiana em direção a Guaíba, onde encontramos com o Gilnei e o Rodrigo.

Pernoitamos na casa do Gilnei, que gentilmente ofereceu uns colchões para descansarmos.

Às 4 horas, madrugada de domingo, saímos de Guaíba com destino à cidade de Morro Redondo, próximo de Pelotas, local da prova. Chegamos por volta das 8 horas e o campeonato iniciou as 9 h 30 min. Portanto, deu tempo para se preparar.
O grupo reunido

A estrada não estava muito boa, comparada com as outras provas que já realizamos na região. 

Enfrentamos subidas íngremes que exigiram bastante esforço dos atletas.

A viagem até lá foi bastante desgastante devido à distância e do tráfego intenso de caminhões. Mas mesmo assim tivemos um bom desempenho.
Fiquei em 2º lugar na Master II.

O Gilnei ficou em 1º lugar na Master I e o Rodrigo ficou em 2º lugar na Master A.


O Xandi chegou em 8º na Categoria Elite MTB.

O Edson teve problemas mecânicos, portanto teve que abandonar a prova.
Encerramento, após a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.