Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conquista da V Etapa da Zona Sul de Ciclismo em Morro Redondo - 18/09/2011

Dia 14/09/2011, quarta feira, eu e o Xandi fizemos um treino de Passo de Torres até Sombrio. Este percursso tem 38 km, portanto, contando com ida e volta, totalizamos 76 km.

Paramos na Gruta das Furnas em Sombrio.
No domingo, dia 18/09/2011, participei da V Etapa da Zona Sul de Ciclismo em  Morro Redondo.

Nesta prova enfrentamos tempo bom, vento, e chuva. Tempo para todos os gostos.

Na minha categoria, Master II, consegui ficar na primeira colocação.

Aos poucos estou me aproximando do título do campeonato.
Primeiro lugar Master II
 DIA MUNDIAL SEM CARRO - 22/09

O dia de hoje (22/09) foi escolhido para comemorar o Dia Mundial Sem Carro, porisso quero lembrar que a maioria das pessoas desse país ainda não se ligam nesta comemoração ou nem sabem que ela existe.

Esta divulgação tem que partir das principais entidades que lidam com o ciclismo e o cicloturismo e também da Mídia.

Inclusive as lojas que trabalham com bicicletas deveriam aproveitar esta data e fazer alguns eventos e promoções, assim como é feito em outras datas comemorativas.

Já escrevi em outras postagens sobre a deficiência de ciclovias na maioria das cidades brasileiras. Portanto, é necessário que as pessoas se conscientizem  sobre a importância de uma vida mais saudável, que seja do jeito de cada um.

É necessário que para o próximo ano se faça uma grande campanha para informar e sensibilizar cada vez mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.