Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BICICLETAS ELÉTRICAS


 "Preservando o Meio Ambiente com Mobilidade e Economia."

Esta bicicleta elétrica é produzida em Cocal do Sul, Santa Catarina pela Scooter Brasil - Empresa do Gruppo O&C.

A empresa distribui bicicletas elétricas e acessórios para todo o Brasil e firmou parcerias com fabricantes e distribuidores com fidelidade e compromisso.

A loja Souza Bicicletas de Passo de Torres/SC aderiu a onda das bicicletas alternativas movidas a eletricidade, se tornando um distribuidor da marca Scooter. Também temos como fornecer peças de reposição, caso necessário. 

A empresa também nos forneceu o curso de assistência técnica para melhor atender os nossos clientes. Passei das 8 horas até as 12 horas dentro da empresa acompanhando todo o processo de produção da bicicleta. Como já tinha feito um outro curso sobre motores eléttricos tive maior facilidade em assimilar todo o processo.

Essas bicicletas contribuem com o meio ambiente, pois não produzem gases, não fazem ruídos e são muito econômicas. Podem rodar 30 km com apenas 1.3 KW de energia elétrica.

Portanto, são uma solução ótima para circular no meio urbano, com um custo baixo comparado a outros meios.

A nossa região é praiana, portanto plana, e também é carente em transporte urbano, portanto, a população usa muito a bicicleta para se locomover.

Quem estiver interessado pode entrar em contato conosco e nos visitar na nossa loja - Rua Mampituba, 266 - Passo de Torres/SC.

Como a empresa tem uma demanda muito grande, ela leva 30 dias para fazer a entrega e por enquanto nós somente trabalhamos sob encomenda.

Um comentário:

  1. estou louco por uma dessas ai mas queria informaçoes de custo de uma bateria e assistencia tecnica ese aqui na regiao de rib preto sp aisso

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo.