Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Souza começa bem no campeonato de ciclismo 2013


Este ano de 2013 decidi participar de apenas um campeonato que é a 9ª Copa União de Ciclismo e já começei bem na busca por mais um título.

Na primeira etapa, realizada em janeiro, em Arroio do Sal, fiquei em 3º lugar e na segunda, ocorrida no domingo (17/2), em Igrejinha, conquistei o 1º lugar na categoria Máster C (nascidos de 1954 a 63).

Optei por este campeonato porque ocorre em cidades mais próximas para reduzir os custos, pois sem patrocinador as dificuldades são grandes.

Para participar de um campeonato há despesas com transporte, alimentação, inscrição, manutenção do equipamento e muitas vezes também com hospedagem.

Na competição de domingo, Passo de Torres também foi representado por Felipe Trajano dos Santos, 13 anos, que competiu na categoria Juvenil e ficou em 6º lugar. Ele participou com uma bicicleta cedida pela Oficina Souza Bicicletas. O jovem Leandro Rocho também viajou a Igrejinha, com Souza e Felipe, para ver de perto uma corrida de bicicletas.

Também pretendo participar de corridas avulsas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul representando a cidade de Passo de Torres.

Já confirmei a participação no 3º Desafio da Serra do Rio do Rastro, que acontecerá no dia 9 de março no município de Lauro Müller, com organização da Federação Catarinense de Ciclismo. Mais de 200 ciclistas são esperados para esse Desafio. O evento, que será realizado durante a noite, é destinado a ciclistas de estrada e de mountain bike, profissionais e amadores, que desejam desafiar os 18 km de uma das mais duras serras do Brasil.

Estou me preparando para esta prova da serra e também para uma prova que acontecerá em Jaguarão/RS no dia 03 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.