Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

domingo, 7 de abril de 2013

De Passo de Torres/SC até Guaíba/RS de bike

Na estrada do Mar, em Xangrilá
Sai domingo (31/03) de Passo de Torres rumo a Gravataí de bike, levando uma peça do Gurgel com 27 kg.

Foram 9 horas pedalando até Gravataí.

Segunda, levantei cedo para ir a Porto Alegre e procurar a caixa de diferencial para o Gurgel.

Tive sorte porque achei a peça na segunda loja.
 Aproveitei e fui conhecer a ciclovia de Porto Alegre. Gostei porque dá mais segurança aos ciclistas.

Em alguns pontos da ciclovia podemos encontrar pontos de aluguel de bicicletas.

Depois de achar a peça do Gurgel fui até Guaíba visitar meu amigo Gilnei e pernoitei lá, retornando terça.
Terminal Hidroviário de Guaíba
Retornei para Porto Alegre de Catamarã. A travessia do rio Guaíba levou 20 min. Pude apreciar belas paisagens


Dentro do Catamarã
Terminal Hidroviário de POA

Voltando para casa - em Arroio Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.