Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

domingo, 24 de março de 2013

7ª VOLTA CICLÍSTICA DAS HORTÊNSIAS

 Esta prova é uma das etapas do Ranking Nacional de Ciclismo e ao mesmo tempo foi a 1ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Resistência.

A prova iniciou em Três Coroas e passou por Gramado, Canela, São Francisco de Paula, voltando por Taquara, Igrejinha e Três Coroas novamente. O trajeto completo foi feito pela Elite.

As demais categorias tiveram o trajeto encurtado. A minha categoria Master C (50 a 54 anos) foi até São Francisco de Paula, fazendo 65 km.
No total, tinha em torno de 180 participantes. Na categoria Master C tinha 18 atletas.

A subida é bastante dura e também tinha um movimento bem grande de carros subindo a serra por causa da Páscoa. Neste período as cidades de Gramado e Canela ficam enfeitadas com coelhos, ovos de páscoa e chocolates para atrair os turistas.

Mas os organizadores fizeram uma boa sinalização para garantir a segurança dos atletas. Os turistas respeitaram a sinalização e curtiram a prova.


Consegui chegar em 10º lugar em São Francisco de Paula.

Só consegui ir nesta prova porque o meu grande amigo Alexandre de Oliveira me veio buscar em casa e me trouxe de volta. Isto porque meu carro não ficou pronto.

Agradeço aos meus colaboradores - vereador Jonas, Cantinho do Lanche e Restaurante, Padaria da Ponte e Mercado da Ponte, todos de Passo de Torres/SC e ainda a loja Império das Tintas de Torres/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.