Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

terça-feira, 21 de junho de 2011

5ª Etapa da 7ª Copa União/Gatorade de Ciclismo – 19/06/2011 – Campo Bom- RS

Esta é a equipe de ciclismo do Teresópolis Tênis Clube, da qual faço parte.

Fui convidado a participar da equipe pelo ciclista Pedro Cardoso.

Nesta etapa de Campo Bom a equipe teve um bom rendimento e conseguimos bons resultados.
Na categoria Master C (50 a 55 anos) consegui chegar em 3º lugar.

Nesta categoria o grupo é bastante competitivo e coeso.
O circuito de Campo Bom é um dos melhores, pois possui pista larga e tem área de escape. Isto facilita o desempenho dos atletas.

Durante a prova teve bastante vento, por isso os atletas tiveram que fazer mais esforço físico e usar de estratégia.



Eu e meu amigo Pedrinho







O evento ocorreu num clima tranquilo e deu para se divertir bastante com os amigos.

No final do evento costumo fazer um churrasquinho porque as provas de ciclismo geralmente ocorrem em lugares em que não há  praça de alimentação. E depois de um esforço físico a fome bate forte, então fazemos nossa confraternização e que já está se tornando tradição.
Eu, meu amigo Marcos e seu filho Dani

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de divulgar o teu esporte através do blog. Muitos poderão se inspirar nesta prática e a divulgação dos pontos turísticos da região dos teus treinos está muito interessante.
    Parabéns pela tua colocação na prova de Campo Bom
    Abraço
    Ica

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo.