Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pintura personalizada de bicicletas

Algumas bicicletas pintadas por mim.

Através da pintura procuro reciclar quadros judiados pelo tempo, prolongando sua vida útil.

Muitas vezes o dono da bicileta joga o quadro fora porque acha que não tem recuperação.

Eu negocio alguns quadros para recuperar, às vezes é na troca por uma já recuperada outras vezes se recupera para venda.

Na foto ao lado tem uma montan bike q ue montei com roda e pé de vela de speed para treino. A outra é uma caloi aro 24 com amortecedor.

Esta é um quadro de alumínio caloi com pintura preto e branco de acordo com a preferência do cliente.

Uma speed trek 2100 com carbono que personalizei com a cor verde e preta.

Um triciclo com quadro de alumínio caloi, pintado com preto fosco. Do jeito que a cliente pediu.

Um quadro de type com pintura personalizada com os bichos da copa mundial de 2010, na África.

Esta é minha speed peugeot com quadro de alumínio. É com ela que vou para as competições. Pintei com cores fortes e vibrantes para ser visualizado com mais facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.