Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

sábado, 7 de maio de 2011

Como pedalar com qualidade

Em frente a minha loja - Souza Bicicletas
Desde a invenção da bicicleta foram desenvolvidas diversas técnica de como pedalar melhor, com menos esforço, principalmente para as competições, que existem desde o início. Portanto, é preciso encontrar a bicicleta ideal para cada tipo físico de ciclista para que ele possa tirar o melhor proveito do seu corpo.
Para conseguir pedalar melhor, mais rápido e com menos esforço é preciso entender e respeitar a bicicleta, a rua, a cidade, o meio ambiento como um todo e conhecer os seus limites físicos.
Como há muitas opções de bicicletas no mercado, muitas vezes o ciclista encontra dificuldades para adquirir uma bicicleta ideal para o seu tamanho. Com alguma informação e paciência o ciclista iniciante consegue comprar sua primeira bicicleta confortável sem cometer muitos erros. Sempre é importante levar em consideração o tipo físico do ciclista e o uso que ele dará a bicicleta.
Uma competição que participei pela Copa União de Ciclismo
Para tirar o melhor proveito do corpo, o ciclista deve adotar uma postura que permita pedalar bem, procurar corrigir seus vícios e desenvolver uma técnica adequada de condução. Pedalando de maneira correta, menor será o esforço feito.
Sem uma bicicleta adequada para o tipo físico do ciclista é impossível pedalar de maneira correta. Quando não é possível encontrar a bicicleta adequada no mercado, então é necessário recorrer a uma loja que monte uma para seu perfil.
É muito bom poder sair para um passeio ciclístico relaxante e mais tarde voltar para casa sem sentir dores. É tudo que cada ciclista procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo.