Olá amigos

Olá amigos ciclistas ou aventureiros do esporte!
Sejam bem-vindos e se sintam em casa.

Venham pedalar comigo, sendo meus seguidores.
Não se esqueçam de deixar um comentário para poder retribuir a visita.
Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Viagem e resultado - 2ª Etapa Zona Sul de Ciclismo - São Lourenço do Sul

Levantei às 4 horas do dia 28/05/2011, sábado, para preparar minha saída de Passo de Torres rumo a Guaíba onde me hospedei na casa do ciclista Gilnei. Saí de frente da minha loja às 5 horas.

Guaíba foi o ponto de encontro, de lá saímos no domigo bem cedo em direção a comunidade de Boqueirão, em São Lourenço do Sul, para participar da competição ciclística.

Em Três Cachoeiras parei para tomar um café, às 6 horas.

Eu e Volmir
Chegando em Porto Alegre resolvi fazer uma visita ao meu amigo Volmir, da loja União de Ciclistas.

Depois desta visita fui direto para Guaíba.

Eu e Gilnei
Ainda realizei um treino de 40 km no sábado de tarde com o Gilnei, em Guaíba. Saímos de casa às 2 horas e 30 minutos.

Para percorrer os 40 km levamos 1 hora e 40 minutos.

Domingo, às 5 horas, encontramos os demais integrantes da equipe no trevo de Guaíba, em direção a São Lourenço do Sul.

Pelas 7 horas paramos para tomar um café da manhã no Paradouro Grill.

A turma em frente ao Paradouro Grill fazendo pose para registrar o momento.
Competi na categoria Master II, onde fizemos 3 voltas de 16 km com subidas e descidas.

A prova foi bastante competitiva e exigiu muito esforço físico, além de enfrentar uma temperatura baixa.

No entanto, consegui chegar na frente com uma boa distância do 2° colocado.

A comunidade de Boqueirão participou do evento e ofereceu o almoço.
Pódio
A festa estava muito linda.

A III Etapa irá acontcer em Piratini. Pretendemos participar também.

Se alguém tiver interesse em ir conosco entre em contato conosco via comentário ou email.






A equipe reunida

Um comentário:

  1. Ricardo gama o macaco ciclista31 de maio de 2011 às 18:21

    parabens souza pela vitoria ,e iniciativa de vida e atleta ,a ser sequido.abraço.

    parabens pela vitoria ,exemplo de vida e atleta a ser sequido pelo mais novos e a todos , abraço.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo.